Se ideologias tivessem definições honestas

Uma vez, imaginei como seria se todas as ideologias conhecidas tivessem definições honestas, cheias de humor, como se tivessem sido feitas pelo canal do youtube, Screen Junkies (canal que faz trailers honestos de filmes) e pelo Ambrose Bierce, em seu honesto dicionário do diabo. Seria mais ou menos assim:

• Ateísmo: Ser um babaca anti-religião/anti-fé/anti-deus completamente arrogante, egotista, chato, que sofre de narcisismo patológico e ferida paterna, sem consideração pelos religiosos e pelos menos inteligentes que se acha melhor do que os outros só porque lê sobre Kant e bebe vinho chique. Um idiota que adora esfregar na cara dos outros a própria inteligência e humilhar qualquer pobre coitado que não entenda nada de ciência, filosofia e arte porque isso faz ele se sentir especial. Dizem não adorar nenhum deus porque “a idéia de um deus é estúpida demais” para eles mas paradoxalmente adoram o estúpido monstro do espaguete voador. Afirmam até a morte que Deus não existe porque  “não existe nenhuma prova racional que comprove isso” enquanto que paradoxalmente rejeitam toda e qualquer prova racional que comprove que Deus exista que os teólogos tentam dar pra eles à séculos, alegando que nenhuma delas é boa o suficiente, porém eles próprios não tem nenhuma boa razão para acreditar em um ser mitológico feito de macarrão. Crêem arrogantemente que são a ideologia mais superior de todas, quando ironicamente se você for parar pra pensar bem, ateísmo é a ideologia que menos merece ser levada à sério de todas simplesmente porque ela é a única que não tem nenhuma base (Todas as outras religiões/crenças do mundo tem uma base, fundamentos, filosofia, idioma, bíblia, regras, história, cultura, hierarquia, padres, freiras, pastores, monges, guias ou líderes espirituais, templos, igrejas e até mesmo algumas possuem medicina própria. Enquanto isso, a única coisa que o ateísmo tem é só achismos sendo ditos por um bando de babacas arrogantes). Não pensam o que eles farão caso um dia eles adquiram um câncer terminal ou estejam a beira da morte. Pedirão ajuda e orarão para o Kant, o Freud e o Marx? Ou então para o monstro do macarrão? Porque todo mundo sabe que na hora do aperto a primeira coisa pela qual se grita é pela mamãe e por Deus. Fanatismo de descrença pura trajado de pseudo-intelectualismo e pseudo-razão.

• Cristianismo: Ser um babaca preconceituoso machista e homofóbico que discrimina todo mundo que se utiliza de uma pseudo-moralidade para justificar hostilidade gratuita e irracional contra mulheres, LGBT's, prostitutas, ladrões, adúlteros, drogados...alegando que mulheres são seres inferiores, gays são aberrações do capeta e o resto são pecadores depravados enquanto que paradoxalmente pregam que Deus é amor, que Jesus mandou amar o próximo e que não se deve julgar. Também ser um babaca ditador que enfia pela goela dos outros a sua crença enquanto que paradoxalmente se esqueçem do livre-arbítrio. Também ser um idiota ignorante que ignora a teoria da evolução mesmo ela sendo um FATO comprovado cientificamente apenas porque eles querem se sentir criaturas especiais criadas por Deus e não primatas mais evoluídos que vieram de macacos. Nunca lhe ocorreu na cabeça que o darwinismo NÃO contraria o criacionismo, portanto eles poderiam acreditar nas DUAS sem problemas. Fanatismo de crença pura trajado de pseudo-moralismo e pseudo-espiritualidade.

• Machismo: Ser um babaca egocêntrico que se acha melhor do que as mulheres só porque tem um pau e um cromossomo y mas é um débil mental imaturo e crianção que nem sabe lavar as próprias cuecas sem que a mamãe faça isso por ele. Acham que as mulheres são todas burras, fracas, inferiores e fazem tudo pior do que um homem porém a inteligência e competência deles em  qualquer coisa provavelmente deve ser inferior ao de qualquer mulher média. Também misoginia e submissão feminina justificadas idiotamente com dois pesos duas medidas(ele come duas é macho, ela dá pra dois é puta). Acusam as feministas de serem nazistas só por elas impedirem eles de serem babacas machistas que tratam mulheres feito lixo o que para eles é uma total ditadura, enquanto o fato de eles ameaçarem todo o dia qualquer mulher que ameaçe minimamente seu frágil e patético egozinho masculino de estupro e morte não é uma ditadura. Egocentrismo masculino e imaturidade mental trajado em uma falsa crença de superioridade masculina.

• Racismo: Ser um babaca desumano e preconceituoso contra negros e demais etnias não-brancas só porque é um branquelo descendente de europeus e que se acha melhor do que negros e demais etnias apenas por ter menos melanina na pele do que eles. Acham que negros são seres inferiores, macacos, escravos e ladrões, ignorando completamente que tecnicamente brancos europeus não passam de genocidas racistas assassinos estupradores e opressores megalomaníacos com um complexo idiota de superioridade ás outras raças, com peste negra, escorbuto, pálidos, doentes, que comiam rato, não tomavam banho, eram tremendamente porcos, sujos, imundos, fediam á merda e não limpavam o rabo(quanta superioridade!). Preconceito puro e complexo de superioridade racial trajado falaciosamente na teoria darwinista.

• Homofobia: Ser outro babaca preconceituoso e desumano dessa vez contra LGBT’s. E se acha melhor que eles, só porque é hétero e cis. Acham que LGBT’s são aberrações e sempre que saem na rua quando os encontram, se chocam tremendamente com a suposta “anormalidade” deles, fazendo uma cara arregalada de choque boba infantil parecida com a de uma criança de cinco anos que acabou de ver os pais trepando. Discriminam LGBT’s porque são machistas que acham que homem TEM que gostar de mulher e estão dispostos a espancar gays até que eles gostem enquanto que paradoxalmente são misóginos imbecis que odeiam e desprezam ELES MESMOS as mulheres. Ou são héteros conservadores que defendem papéis tradicionais de gênero enquanto que paradoxalmente ELES PRÓPRIOS não o seguem, pois o que mais se vê em casa de héteros hoje em dia são mulheres mandonas machonas e seus maridos machos frouxos emasculados que deixam elas mandarem neles. Ou então são cristãos que acham que “deus criou o homem para a mulher e não o homem para o homem”, e a prova disso são as altas taxas de divórcios, as brigas, a violência doméstica, a lei Maria da Penha, a delegacia da mulher, as divergências, a guerra entre os sexos, o sexismo, o machismo, o feminismo, o homem ser programado para poligamia e a mulher para a monogamia, as libidos masculina e feminina serem diferentes e todas as outras diferenças astronômicas entre os gêneros. Vivem se perguntando como vão explicar dois homens ou duas mulheres se beijando aos filhos (É simples, é só dizer que são duas pessoas que se amam) mas curiosamente nunca se perguntam como vão explicar aos filhos a violência, a morte, o assassinato, o suicídio, o canibalismo, o estupro, a prostituição, a pobreza, as drogas, o crime, a corrupção, o aborto, o abandono, as doenças, a intolerância, o preconceito, o desamor e tudo que há de mal no mundo. Quando vêem dois homens ou duas mulheres se beijando na TV tratam logo de tampar os olhos de seu filho, mas paradoxalmente deixam de boa seus filhos assistirem na TV diariamente violência, sangue, estupro, pedofilia, nudez explícita, sexo explícito, crimes, terrorismo e drogas e não estão nem aí. É só homossexualidade que é chocante para eles e aparentemente a única coisa capaz de corromper e influenciar crianças. Não entendem que seu choque com relação a pessoas LGBT’s decorre do simples fato deles serem completos ignorantes retardados que não entendem nada de sexualidade humana. Completa ignorância de biologia sexual, fiscalização de foda alheia e homosexualidade reprimida trajado de pseudo moralidade em determinar qual sexualidade humana é correta.

• Islamismo: Ser um terrorista retardado esquizofrênico ingênuo que acredita que se explodindo em mil pedaços e matando gente inocente mil virgens estarão esperando por eles após a morte. Ignorando completamente que Maomé e Alá nunca mandaram ninguém fazer isso e sim foi o estado islâmico que faz essa lavagem cerebral na cabeça deles para transformá-los em assassinos. Paradoxalmente falam de Deus enquanto matam pessoas, pois é matando gente inocente que se converte os infiéis, é claro. Sempre tem o mesmo discurso de que estão “mudando o mundo”, mas estranhamente na cabeça deles “mudar o mundo” significa jogar bomba no rabo dos outros. Fundamentalismo, terrorismo, lavagem cerebral e fanatismo puros trajados numa falsa crença geopolítica e religiosa de se mudar o mundo.

• Judaísmo: Ser um idiota que odeia Jesus com o pau descapelado que usa um chapéuzinho minúsculo ridículo na cabeça que todo dia vai chorar e se lamentar nas ruínas de um templo antigo ao invés de simplesmente RECONSTRUÍREM um templo novo. Quando seus filhos completam 13 anos, fazem uma festa dizendo que é para celebrar a entrada deles na vida adulta(bar mitzvah) mas na verdade é só para arrecadar rios de grana(que nunca usam para reconstruir o templo). Dizem que não acreditam que Jesus seja o messias mesmo ele SENDO um judeu e cumprindo TODAS as exigências que o filho de Deus deveria ter, porque ele é só “um carpinteiro perdedor” enquanto que paradoxalmente querem acreditar que QUALQUER idiota com menos exigências básicas do que Jesus para ser o filho de Deus(até o mendigo da rua) seja o tão aguardado messias deles. Miserabilidade total e rejeição de cristo trajados no orgulho de ser a religião mais antiga do mundo e o povo eleito de deus.

• Masculinismo: Ser um psicopata misógino doente retardado esquizofrênico obcecado por matrix adepto de Nessahan Alita que odeia mulheres só porque não consegue nenhuma fundamentado com argumentos esquizofrenicamente e retardamente ilógicos e contraditórios para assim ter alguém a quem jogar a culpa pelo fracasso da própria vida e justificar o sofrimento deles, ao invés de admitir que a culpa é DELES mesmos por levarem uma vida de merda. Enquanto que paradoxalmente acusam as mulheres de fazerem exatamente tudo aquilo que eles TAMBÉM fazem (mentir, trair, ser interesseiro, fútil, egoísta, objetificador, aproveitador...). Reclamam de serem rejeitados pelas mulheres porque estão fora do padrão da sociedade, mas hipocritamente se uma mulher fora do padrão falasse com eles, eles a rejeitariam na hora, bem previsivelmente. Retardo mental, esquizofrenia, imaturidade, ressentimento nada justificável, pistantrofobia, obsessão idiota pelo filme matrix e falta desesperada de buceta trajado de pseudo bom senso sobre a generalização de que toda mulher é uma interesseira (mas eles próprios também são interesseiros porque só querem sexo).

• Budismo: Ser um idiota que acredita em reencarnação e que obedece a um velho gordo e careca.

• Hinduísmo: Ser um idiota que acredita que vacas são deuses e por isso as preserva enquanto que a maior parte do país morre de fome. Paradoxalmente quando visitam um país estrangeiro, a primeira coisa que fazem é comer Mc Donald’s. Também se banhar em um rio completamente imundo cheio de sujeira e doenças acreditando que ele é puro.

• Capitalismo: Ser um babaca egoísta explorador desumano soberbo e ganancioso adepto do Tio Sam que só se importa com lucro e enxerga as pessoas somente como laranjas prontas para ser espremidas até o talo e depois jogadas fora. Quando vêem potencial de lucro em algo ou alguém, seus olhos só faltam virar dois $$ igual nos desenhos. Estão cagando para a ética, para seus trabalhores pobres mal-remunerados a quem só exploram e para seus clientes/consumidores a quem só fodem nas letras miudinhas dos contratos. Usam um terno e um chapéu preto retangular ridículo que imita as chaminés das fábricas, e igual a todo rico idiota que não tem mais o que fazer com tanta grana, tem hábitos excêntricos e bizarros que os fazem parecer completos retardados ou doidos varridos. Se importam tanto com dinheiro porque acham que ele preenche seu vazio interior. Enquanto vivem no seu luxo comendo caviar, 80% da população mundial passa fome. Porém, para não parecerem completos babacas egoístas e fúteis para a sociedade, de vez em quando fingem que se importam com os pobres fazendo caridade e filantropia. Tudo isso trajado do nosso bom e perfeito sistema que governa o mundo.

• Comunismo/Socialismo: Ser um idiota pobre igualitário ingênuo e utópico adepto do Karl Marx que realmente acredita que o mal da humanidade é o capitalismo, o dinheiro, o lucro e os ricos, esses vampiros desumanos que só sabem sugar os pobres trabalhadores até a morte. O que não entendem é como a forma de pensar deles é totalmente ingênua e equivocada, pois economia não é um jogo de soma zero(logo aquele negócio de “para existir um rico é necessário haver um pobre” é bobagem), o dinheiro não é a raiz de todos os males e sim a FALTA dele é que é(pois apenas com dinheiro se pode fazer alguma coisa), eles são pobres não por causa dos ricos mas sim por causa deles mesmos que torram todo o seu salário em besteiras supérfluas se acumulando de dívidas e juros sem nem poupar ou investir daí ficam presos numa armadilha onde precisam trabalhar mais para pagá-las e aí jogam toda a culpa no patrão por não lhes darem um aumento, e que JÁ foi feita uma pesquisa para comprovar que o comunismo NÃO dá certo:Se hipoteticamente toda a riqueza do mundo fosse dividida igualmente entre a população como os comunistas querem, em menos de cinco anos voltaria a existir DE NOVO ricos, pobres e classe média(Então aquele negócio de “má distribuição de renda” é bobagem). Isso ocorre porque riqueza ao contrário do que muitos pensam, NÃO é dinheiro, é inteligência. Ricos tem talento para ganhar dinheiro e eles não, por isso são pobres.

• Conservadorismo/Direita: Ser um chato antiquado desatualizado estraga-prazeres nostálgico que odeia toda e qualquer tipo de mudança reagindo a todas elas com um backlash violento porque ele quer que as coisas fiquem no status quo ou que voltem a ser como antigamente porque “bom mesmo era antigamente”(ou seja quando as mulheres não trabalhavam, machismo racismo e homofobia não eram crimes e não existia ainda muita tecnologia que salvasse a vida de pessoas) e “o mundo está perdido”(porque agora que as mulheres trabalham não se pode mais mandar nelas feito escravas, agora não se pode mais espancar e matar mulheres negros e gays porque eles são considerados gente, e existe tecnologia o suficiente para combater injustiças assim no mundo). Mas no fundo é só porque ELE tem medo de mudanças(porque elas não o favorecem mais). O que na verdade eles querem “conservar” não é idéias antigas  e sim somente seus privilégios antigos, como uma criançinha egoísta mimada que tem mais de mil brinquedos e não quer emprestar nenhum para crianças que tem menos. Provavelmente preferiam que a humanidade não evoluísse e a gente ainda vivesse no tempo das cavernas onde eternamente seus privilégios idiotas seriam conservados. A Samara de O Chamado os mataria facilmente, porque de tão desatualizados, eles ainda devem ter um VHS em casa.

• Esquerdista/Revolucionário: Ser um idiota idealista irrealista utópico que usa uma camiseta do Che Guevara e picha o rosto dele em tudo que é muro que acredita que pode mudar o mundo somente com um discurso revolucionário, um palanque, um megafone, cartazes e uma passeata. Mas a verdade é que o coitado não consegue nem mudar a si mesmo que dirá o mundo. Também ser um vândalo babaca que só sabe gritar, fazer confusão e destruir propriedade pública. Reaças e  ricos odeiam eles e sempre tentam silenciá-los, ao qual eles respondem: “Nunca irão nos silenciar!”. Mas reaças e ricos realmente conseguem silenciá-los quando chamam a polícia. Acreditam que estão mudando o mundo, quando sempre tudo que conseguem é só serem presos, mortos e espancados pela polícia. Não entendem que não conseguem mudar o mundo obviamente porque estão se opondo ao sistema dominante que governa o mundo(ricos e poderosos) ao qual eles sempre responderão silenciando-os na base da violência. E é isso que torna os protestos deles inúteis. O correto não é se opor a um sistema que nos oprime, e sim SE TORNAR UM DELES. Pois só se tornando parte do sistema é que você consegue mudá-lo, pois aí teria dinheiro e poder suficiente para fazer isso.

• Anarquismo: Ser outro idiota idealista irrealista utópico que usa uma máscara do Guy Fawkes e uma capa preta e que picha a letra A em tinta vermelha em tudo que é muro. Acreditam que o mal da humanidade são os governos, a ordem e os sistemas, que tiram a liberdade das pessoas. Então, se todos eles fossem derrubados acreditam eles, a humanidade viveria em paz. O que não admitem é que se hipoteticamente eles conseguissem derrubar todos os governos do mundo, paradoxalmente quem mandaria no mundo seriam eles mesmos, bem previsivelmente. Porque o mundo obviamente não pode existir sem governo, sem ordem, sem sistema. Isso é utopia. Provavelmente não devem saber que países com os menores índices de criminalidade do mundo e que mais vivem em paz e harmonia (o Japão e a Noruega principalmente) são justamente aqueles em que as pessoas são mais obedientes ás leis, ao governo e ao sistema. E que países mais rebeldes e anárquicos tendem a ser os mais violentos e sangrentos(todo o oriente médio). Isso ocorre porque a harmonia se faz através da consciência individual de cada um para se fazer o que é certo, e não através de anarquia. O que não entendem é que não é o sistema ou o governo que é opressor com as pessoas, e sim é o fato DAS PESSOAS não obedecerem e respeitarem as leis, o governo e o sistema, acharem que podem fazer o que querem, que torna a vida opressora para todos. E o fato deles não quererem governo por achá-lo ditador, quererem anarquia, É uma ditadura em si.

• Vegetarianismo/Veganismo: Ser um idiota ingênuo que ignora a necessidade humana biológica por carne, a cadeia alimentar e que seres humanos são onívoros e não herbívoros apenas porque são moralistas e tem pena dos animais que morreriam de qualquer jeito sendo devorados por outros animais maiores. Enxergam quem come carne como um animal selvagem sanguinário insensível que não tem pena dos bichos: “você não sabe o que o bichinho sentiu antes de morrer!”, e não como apenas alguém se alimentando e absorvendo nutrientes que precisa para viver. Ignoram que animais não são como humanos para se ter pena deles, sequer pensam ou sentem, são apenas instintivos e bestiais. Preferem comer um queijo fedido nojento com gosto de chulé(tofu) a um delicioso churrasco ao molho barbecue.

• Carnismo: Ser outro idiota que ignora outra necessidade humana biológica dessa vez por vegetais, a pirâmide alimentar e que seres humanos são onívoros e não carnívoros apenas porque tem um nojinho infantil de vegetais. Essas porcarias amargas cruas sem gosto que vem da terra. Se alguém tenta lhes enfiar brócolis pela goela, torcem o nariz, dão um tapa na mão da pessoa e fazem uma careta de nojo digno de uma criança de cinco anos de idade. E daí vão comer bacon, bife, frango empanado e costelas com molho barbecue, que segundo eles, o gosto e o cheiro é muito melhor que as porcarias amargas cruas sujas de terra feitas com estrume de vaca mas paradoxalmente não tem nojo de comer bichos mortos que lhes transmitem doenças. Obviamente, eles nunca ouviram falar em shoyo (molho que deixa qualquer vegetal delicioso, especialmente o brócolis, o vegetal que eles mais odeiam), comida chinesa (cozinha que mistura vegetais com carne e shoyo) ou sequer conhecem ou sabem preparar qualquer receita deliciosa que leve vegetais. Curiosamente, sempre sentem pena dos vegetais, alegando que eles sentem dor também (mesmo que não possuam sistema nervoso) mas nunca dos animais, quem eles sabem que tem sistema nervoso e sentem dor. Chamam todos os vegetarianos/veganos de chatos, mas paradoxalmente são eles que sempre visitam sites e vídeos veganos dizendo nos comentários o quanto eles adoram um churrasco. Dizem que acham vegetais horríveis mas eles provavelmente nunca devem ter provado nenhum.

• Ambientalismo: Ser um hippie louco idiota que se amarra numa arvore para impedir que ela seja derrubada como se ela fosse uma pessoa que tivesse sentimentos. Ignoram obviamente que árvores não tem sentimentos e que protestar para que elas não sejam derrubadas é totalmente inutil para conter o capitalismo e os desastres ambientais provocados por ele. Ele é um sistema muito mais poderoso e complexo do que isso. Se um empresário rico e poderoso quiser eliminar uma quantidade de árvores equivalente a dez campos de futebol sem pouco se fuder para o meio ambiente ele VAI e pronto. Um hippie com menos poder e dinheiro do que ele não vai impedí-lo.

• Defensores dos animais: Ser um idiota que não quer que animais sejam explorados pelo capitalismo nem que experimentos e remédios sejam testados neles. Porém, não pensam em QUEM então a medicina e a ciência testarão seus remédios e conduzirão seus experimentos. Em cobaias humanas?Neles mesmos? Também esquecem que o capitalismo, por ser um sistema escroto que só visa lucro, ironicamente as vezes chega a tratar bichos de forma muito mais digna que seres humanos. Basta ver como são tratados cachorros de madames em comparação com pobres na fila do SUS.

• Fatalismo/carma: Ser um completo tolo ingênuo crédulo sem cérebro que realmente acredita que “tudo na vida há um porquê”, que “tudo acontece por uma razão” e os reveses e sortes da vida são punições e recompensas divinas ou do universo simplesmente para explicar os sofrimentos deles e suas más escolhas na vida tirando assim dos próprios ombros a responsabilidade pela própria vida. Não se dando conta que o sofrimento deles é na verdade somente fruto de reveses aleatórios da vida ou então de suas próprias más escolhas, que as suas más escolhas foram tomadas de livre-arbitrio, que reveses e sortes são apenas acasos e não recompensas, punições ou maldições(“tô pagando todos os meus pecados!” “o que eu fiz para merecer isso?”) e não enxergam a vida como ela realmente é: Apenas frutos de acasos aleatórios e nossas próprias escolhas. “Surpreendentemente” eles nunca pararam para pensar no que mulheres fazem para serem estupradas todos os dias, no que negros fizeram para serem escravizados e sofrerem racismo, no que gays fazem para sofrer homofobia, no que judeus fizeram para sofrer com o nazismo, no que os pinguins fazem para morrerem afogados devido ao aquecimento global, no que milhões de pessoas no mundo inteiro fazem para morrerem de fome todos os dias...deve ser porque são auto-complacentes umbiguistas que acham que o próprio sofrimento é especial. Tão especial que TEM que ter uma razão divina ou mística pra ele!

• Astrologia: Ser outro completo tolo crédulo ingênuo e sem cérebro que acredita em besteiras sem nenhum fundamento. Que precisa ler diariamente no jornal previsões para o seu dia feito por alguém que nem conhecem e seguir as ordens religiosamente simplesmente porque são incapazes de pensar por si mesmos. Acreditam que o dia de seu nascimento, o alinhamento dos planetas e as constelações de alguma forma influenciam a personalidade deles e o seu destino. Como se o destino não fosse eles próprios que trilhassem.

• Ceticismo: Ser um chato cientificista ultra pragmático, ultra racional e ultra lógico que não acredita em nada a não ser que lhe provem. Juram que não acreditam em nenhuma basoseira sobrenatural a não ser que eles vejam com os próprios olhos mas paradoxalmente se hipoteticamente alguma coisa sobrenatural acontecesse diante dos olhos deles, eles logo tratariam de negar e explicar o fato logicamente de novo. Tornando assim toda e qualquer prova de que coisas sobrenaturais possivelmente existam impossível e inalcansável para eles(e para os ateus também, com relação a Deus). Não entendem que ser cético ao extremo é a mesma coisa que ser crédulo ao extremo, não acreditar em nada negando todos os fatos é tão ingênuo quanto acreditar em tudo sem ter fatos. Dizem que se importam com a verdade, mas na verdade o que se nota nos discursos deles é uma ânsia para provar que algo NÃO é verdade. Não interessa se seja ou não. Porque eles tem uma vida mais confortável se negam que coisas ruins sobrenaturais existam. Nos filmes de terror, são aqueles que sempre morrem porque negam que o assassino exista.

• Antifeminismo: Ser uma completa idiota machista biscoiteira de macho tão burra a ponto de ser contra o próprio movimento de libertação e a favor da própria opressão. Que provavelmente adoraria usar uma burka, ser tratada feito propriedade, ser puta, ser estuprada por dez homens, ser vendida como uma escrava sexual e não ter direito algum. Já que sem o feminismo, seria ASSIM que as mulheres seriam tratadas. Apesar de serem contra o feminismo, paradoxalmente estudam, trabalham, votam, dirigem, recebem salários equivalentes aos de seus colegas homens, opinam...sem se dar conta de que se não fosse pelo feminismo elas não teriam sequer o direito de postar aqueles seus cartazes bostas carregados de ignorância na internet, pois teria alguma regra machista impedindo elas de usarem o computador. Provavelmente odeiam o feminismo porque são ignorantes demais para entendê-lo ou então porque foram estupradas por feministas lésbicas do mal(só isso para explicar tanto ódio).

• Nazismo: Ser um ditador genocida anti-semita fanático do mal satânico que obedece a uma ideologia podre sem nenhum fundamento ou lógica apenas porque quer usar os judeus como bode expiatório para tentar consertar a situação do país completamente na merda depois do Tratado de Versalhes. Precisavam dos judeus porque o país estava pobre e eles eram os únicos que tinham grana. Mas inventaram que era porque “eles mataram jesus e mereciam pagar por isso” mas esqueceram que todo mundo sabe que quem matou jesus foram os fariseus. Obedecem a um líder com um penteado emo ridículo e um bigodinho curto ainda mais ridículo para o qual fazem uma saudação boba. Diziam que os judeus eram os culpados de tudo mas não conseguiam explicar o porquê. Retardamente acreditam que uma mentira dita cem vezes vira verdade, mas tecnicamente não importava se eles dissessem um trilhão de vezes, não ia mudar o fato de que os judeus não tinham culpa de porra nenhuma.

• Facismo: Ser outro ditador fanático do mal, só que menos pior do que o último.

• Moralismo/Deontologismo: Ser um idiota julgador chato hipócrita que tem uma visão infantil e unidimensional de certo e errado que só sabe julgar e apontar o dedo para os outros rotulando tudo de errado, crime, mau e/ou pecado como se eles próprios fossem santos, e que ignora totalmente as circunstâncias e motivações ao qual as pessoas estavam inseridas quando cometeram o ato se atendo apenas aos fatos em si (“matar é crime! Não interessa se era um marido abusivo alcólatra que espancava a pobre da mulher todos os dias! Roubar é crime! Não interessa se a pessoa precisava desesperadamente do dinheiro para pagar a cirurgia da mãe morrendo de câncer! Mentir é errado! Não interessa se for para mentir para proteger um segredo de estado que poderia causar pânico em massa!”). Quando as pessoas tentam explicar para eles o porquê de terem cometidos tais atos esperando por um pouco de compreensão, eles ainda assim ignoram insistindo que não interessa, tal coisa é errado e pronto. Ponto final. Não percebem que o mal não está somente no exterior como está também DENTRO de cada um de nós, inclusive neles mesmos e a própria hipocrisia em não se darem conta de que é muito FÁCIL ser um santo quando a sua vida é perfeita, espere só até você passar fome, precisar de dinheiro, precisar fazer um sacrifício real, ou algum psicopata doido ameaçar você ou sua família. AÍ SIM, você veria seu verdadeiro caráter. São anti Kira Justice, creem que matar criminosos é errado (Mesmo os mais cruéis) paradoxalmente enquanto ignoram e não consideram errado as coisas hediondas que eles fizeram com as vítimas. Querem que os criminosos continuem vivos, e defendem os direitos deles até a morte, sabe-se lá para quê, provavelmente para eles continuarem matando, estuprando e torturando pessoas inocentes. Provavelmente se eles estivessem passando fome no deserto não iriam matar um bicho para se alimentar, já que matar pra eles é errado.

• Consequencialismo/Maquiavelismo: (o contrário de moralismo). Ser um cretino completamente sem caráter, sem ética e sem limites adepto de Maquiavel que acredita que “os fins justificam os meios” e por isso tá cagando pros meios, a única coisa que lhe interessa são os fins, não interessa se os meios forem extremos e os fins forem fúteis. Mas na verdade, isso é apenas eles querendo justificar sua canalhice, sua transgressão e seu egoísmo extremo tentando fazer as coisas horríveis que eles fazem parecerem menos erradas do que realmente são. E eles fazem isso simplesmente dizendo que os fins que almejam são “nobres” (provavelmente é algo fútil e material que não vale a pena). O que não percebem é que nesse mundo tudo que você colhe você planta depois, então se eles passam a vida fudendo todo mundo, logo todo mundo irá querer fuder eles também. Que as pessoas são muito mais importantes que meras coisas materiais e que Sun Tzu JÁ derrubou essa porcaria de ideologia há cinco mil anos atrás quando disse que o melhor modo de alcançar o sucesso é justamente ter moralidade impecável, aliado a retidão, ao caminho e a bondade do universo (Tao).

Terraplanismo: Ser um completo retardado ignorante com déficit intelectual negativo, esquizofrênico delirante, fanático religioso, teórico conspiratório, que não tem ensino fundamental básico, que não entende merda nenhuma de ciência, que ignora completamente a ciência, que é vítima do efeito Dunning-Kruger e que fumou dez toneladas de drogas que realmente acredita em um modelo ultrapassado da Terra, refutado há dois mil anos pelos cientistas, desde o tempo da Grécia, que simplesmente viola e ignora TODAS as leis científicas. Que acredita que realmente exista uma teoria conspiratória de todos os governos do mundo para esconder da população o verdadeiro formato da Terra. E sabe-se-lá porque eles fariam isso. Mesmo sequer tendo argumentos, testes comprovados, cálculos, métodos científicos e recursos, arrogantemente e estupidamente ainda assim acreditam que estão certos. Enquanto que os cientistas mesmo tendo argumentos, testes comprovados, cálculos, métodos científicos e recursos, ainda assim estão errados.

• Humanismo: Ser um excelente ser humano que acredita que todos os seres humanos são dignos e bem melhor do que todos os outros acima.

• Neo [qualquer ideologia]: A mesma bosta da ideologia que já existe, apenas acham que estão sendo inovadores.

• Teologia/Teísmo: ...

Não posso blasfemar e caluniar contra o Senhor. Ele me mandaria pro inferno.

• Chucknorismo: Não posso blasfemar contra chuck norris.

Nah, claro que eu posso, ele não faria nada comigo mesmo, duh.
Ser um idiota infantil fã do ator chuck norris que acredita que ele é o símbolo da virilidade suprema e por isso cria fatos imaginários engraçados hiperbólicos surreais sobre ele o idolatrando como um deus ignorando que ele perdeu pro Bruce Lee e que Jesus, dado as extremas terríveis violentas torturas desumanas, dor, luta e aflição reais e a morte mais cruel do mundo ao qual sofreu que um simples ator ou qualquer um de nós jamais sonharia e ainda morreu sorrindo, de braços abertos e com uma incrível força sobrehumana seria um exemplo um milhão de vezes melhor de virilidade, coragem, força e resiliência sobrehumanas do que ele. E que não sabe que o chuck norris na vida real é um cara super legal e bonzinho que acha os fatos sobre ele bobos.

PS: Esse texto foi escrito com a intenção de humor e crítica e NÃO ofender. Se você se sentiu ofendido pelas minhas duras críticas sinceras e está amaldiçoando a mim e a minha mãe de tudo, talvez seja melhor repensar no quanto você está sendo hipócrita. E burro.

PS 2: Muito depois de escrever esse texto, eu me converti ao vegetarianismo e ao budismo.

PS 3: Não há feminismo e nem feminismo radical de propósito aqui porque eu sou feminista.

Beijinho no ombro! :*

Postagens mais visitadas