Eu odeio ateus babacas

Para você que não conhece nenhum ateu, felizardo é você.

Como crente, eu fielmente acredito que eles são uma invenção genial do diabo para tirar a fé dos crentes. Ou simplesmente para encher a porra do nosso saco.

E isso não vale apenas aos cristãos. Porque quem disse que é só com os cristãos que eles mexem?

Eles enchem o saco de todos os religiosos!

Não me leve a mal, eu não tenho nada contra ateus ou o ateísmo, o que eu odeio são os ateus BABACAS.

Na verdade, eu odeio qualquer pessoa babaca né? Qualquer pessoa que não respeite os outros.

Mas os ateus babacas são ESPECIAIS.

E adivinha porque eles são especiais?

Porque eles são tremendamente, totalmente, completamente até o talo, ARROGANTES.

Uma infinita arrogância, narcisismo, egotismo mórbido doentil que vai deles e se estende até a estratosfera da Terra.

Eu não sei porque, estas criaturas acham que são tão especiais. E os outros, lixo.

Porque meu Deus?

Se você acha que a arrogância dos ateus é brincadeira, vá pesquisar no google sobre eles.

Só as lindas frases deles já simbolizam sua arrogância:

“Deus está morto.”

“Temos que matar deus”

“Morte da fé.”

“Deus é um delírio.”

“Religiosos/pessoas de fé são idiotas irracionais e/ou anti-intelectuais”.

Eu ouvi uma vez que ateus querem até manipular a ciência para que ela fique a favor deles. Tem como ser mais arrogante do que isso?

Dá vontade de dar vinho e espaguete envenenado aos montes para eles.(eles adoram vinho chique e cultuam o monstro do espaguete voador).

Tudo isso me fez desenvolver uma teoria sobre o PORQUE de ateus serem tão arrogantes.

Eis a minha teoria:

Primeiro, vamos nos perguntar o seguinte:

Você já percebeu que o contrário dos ateus (os homens de deus) são totalmente o oposto deles?

De pessoas de Deus, eu sempre vi uma humildade, simplicidade e amor inigualáveis resplandecer do espírito deles.

Eu já conheci o bispo Edir Macedo, e ele é assim mesmo: Um homem que transparece profunda humildade.

O bispo R.R Soares parece ser assim também. E você sabia que os dois são parentes?

Os dois são cunhados.

Meu pai, que também acredita em Deus e tem um site que louva a Ele, também é muito humilde.

Porque pessoas que acreditam em Deus são tão humildes e ateus são tão arrogantes?

(Eu sei que isso não se aplica a TODOS é claro).

Numa bíblia minha, numa das notas, diz o seguinte:

“Porque sinto um vazio no meu peito?”

E eis a resposta:

“A verdade é que seres humanos não foram feitos para viver sem Deus. E esse vazio simboliza exatamente isso: A sua separação de Deus.”

Quando o ser humano foi separado de Deus, tudo o que nos restou foi esse vazio, o vazio da nossa existência.

Esse vazio é como se fosse a marca que fica na barriga de um bebê ao ser separado da mãe (umbigo).

Então, tudo que nos resta para preencher esse vazio é enchê-lo com Deus de volta.

E todos os seres humanos já perceberam em algum momento de suas vidas que NÃO existe substituto para esse vazio.

É como se TODAS as coisas desse mundo que tentamos usar para preencher nosso vazio interior NÃO fossem suficientes.

É porque só Deus pode preenchê-la mesmo.

E o que os ateus tem a haver com isso?

Não acreditando em Deus, o que resta aos ateus para preencherem seu vazio?

Seria filosofia? NÃO!

Ciência? NÃO!

Arte? NÃO!

Bens materiais? NÃO!

A banda Bad Religion? (banda atéia) NÃO!

Espaguete? NÃO!

Vinho? NÃAAO!

Especialmente porque vinho é uma bosta né?

Eu já provei essa merda e fiquei totalmente decepcionada:

“ESSA PORRA TEM GOSTO DE ACETONA DE UNHA!”

Mas voltando ao papo sério, se não é com nada disso, com o QUE os ateus se preenchem?

Quando não resta nada, a única coisa com que o ser humano pode se preencher é com ELE MESMO.

Ateus são arrogantes ao extremo porque eles são CHEIOS DE SI MESMOS.

“Uma pessoa cheia de si é sempre vazia.” Provérbio.

Ironicamente, essa abundância deles mesmos só reflete o abismo vazio interior deles.

Amém.

OBS 1: Quando eu digo “ateus babacas” eu estou mais me referindo aos famosos, filósofos e cientistas. Não você, que não vai para igreja, meu amigo.

A não ser que você seja tão idiota quanto eles.

Aí, vai fazer um tratamento psicológico para tratar seu narcisismo patológico.

OBS2: Não é porque eu acredito em Deus que eu não acredito na Evolução tá?

Postagens mais visitadas