Porque eu odeio a homofobia

Eu passei vários anos sendo homofóbica e dizendo que os gays eram aberrações e doentes.

Hoje, eu ODEIO que digam que eles são isso.

Porque?

Porque eu sei na minha própria pele, o que é ser considerado uma "aberração doente", inclusive por si mesmo.

Lembro que uma vez, em completo desespero, eu orei a Deus, suplicando: "Deus, o que há de errado comigo? Eu me sinto uma aberração". Lágrimas escorreriam do meu rosto.

Então, acredito eu que Ele tenha respondido minha oração ao me revelar que eu apenas tinha introversão, e que não havia nada de errado comigo.

Da mesma forma, eu acredito que NÃO exista nada de errado com os LGBT's, primeiramente, porque a CIÊNCIA e a MEDICINA dizem isso, segundo porque não acredito que Deus seja homofóbico. E nem que seja machista, racista, introfóbico e demais preconceitos. Deus NÃO é preconceituoso. O ser humano idiota é que é.

Dizer que a homo/ bi/ trans/ inter/ a/ pan sexualidade deles é "pecado" é como dizer que a minha introversão é pecado.

Porém, não tem como ser pecado porque:

1) NÃO é questão de escolha.

2) Não há nada de imoral no ato.

Imoral é roubar, matar, mentir, se prostituir, estuprar...

Ao contrário de nós, essas pessoas que cometem esses pecados/crimes ESCOLHERAM isso para a própria vida. NÓS não.

E o que nós fazemos não é errado nem ilegal. Não afeta as nossas vidas e nem a de ninguém.

Deus criou os introvertidos com um propósito, para ser o Yin que mantém o universo em equilíbrio. Eu não sou uma aberração, pois sei que nada que Deus cria é aberrático. Ele cria tudo perfeito e com um propósito.

"Sou bonita do meu próprio jeito. Pois Deus não comete erros". ~Lady Gaga

Postagens mais visitadas