Se introvertidos fizessem bullying com extrovertidos

Nós introvertidos já estamos acostumados com o bullying que alguns dos nossos “adoráveis” companheiros da personalidade oposta a nossa fazem com a gente diariamente só por nós sermos quietos, ocasionalmente tímidos, não falarmos muito com as pessoas, sermos estudiosos e reservados. Na minha fic, eu até coloquei bullies extrovertidos zoando a minha personagem principal introvertida para ilustrar esse drama. Mas principalmente, eles fazem bullying com nós, por nós innies cometermos o “hediondo pecado” de ignorar as vossas majestades extrovertidas que acham que o mundo gira em torno do umbigo delas (sarcasmo). Eis aqui, a minha adorável vingança contra os outties:

• A gente escreveria em um papel e colaria neles: “Atenção: Eis aqui um palhaço idiota desesperado por atenção. Dê atenção para ele senão esse idiota chora e faz birra feito uma criança.”

• “Atenção: Não deixe essa pessoa sozinha por mais de um minuto senão ela começa a gritar e chorar como um bebê. Ela não consegue ficar sozinha nem por cinco minutos.”

• “Atenção: Nunca deixe essa pessoa ir sozinha num banheiro, ou num cinema, ou num bar, ou numa lanchonete...ela não tem essa capacidade. Precisa ir toda hora acompanhada em todos os lugares.”

• “Atenção: Essa pessoa é totalmente egoísta e acha que o mundo gira ao redor dela. Por isso, não fale assuntos que não dizem respeito a ela, como a fome no mundo, pobreza, política, guerras...” Ela vai achar que você é maluco por não querer saber de qualquer outra coisa que não seja somente ela.

• “Atenção: Essa pessoa é completamente lerda e ignorante, por isso, não fale qualquer assunto que seja difícil demais para ele entender, como a teoria da relatividade, a teoria da evolução, física quântica, ou cálculos matemáticos mais avançados como somar 2 + 2”

• “Atenção: Essa pessoa é completamente fútil e superficial e só liga para coisas medíocres e mundanas, como o cabelo da fulaninha, ou o facebook, ou o twitter, por isso, não fale de assuntos complexos, profundos e filosóficos demais para ela como o significado da vida, os mistérios do universo, a existência de deus, outros universos...Ela não tem a capacidade de entender ou sequer se importar com isso.”

• “Atenção: Essa pessoa é completamente insensível, imatura e babaca, adora humilhar e zoar os outros por nenhuma razão, mas ela não gosta que lhe diga isso, porque na cabeça dela, ela se considera muito “engraçada.” E “cheia de senso de humor”.

• “Atenção: Essa pessoa é completamente falsa, manipuladora e enganadora, mas não diga isso a ela, pois ela se acha “charmosa, carismática e irresistível.”

• “Atenção: Essa pessoa é completamente mentirosa, caluniadora e fofoqueira, e possui uma obsessão fútil por querer ficar brincando com os sentimentos das pessoas e destruindo vidas, mas ela não liga, pois na cabeça dela ela se acha “sociável e conversadora.”

• “Atenção: Essa pessoa é completamente, irritante, barulhenta, impaciente e parece que nasceu com fogo no rabo, mas não diga isso a ela, pois ela se considera “enérgica e alegre.”

• “Atenção: Essa pessoa é extremamente dramática e explode feito um vulcão com TPM se a formiga der um peido.”

• “Atenção: Não sequer fale nada para essa pessoa senão ela vai ficar te interrompendo o tempo todo como um tremendo chato sem consideração.”

• A gente proibiria festas, atividades, esportes e reuniões e obrigaria os extrovertidos a ficarem sozinhos numa sala vazia contando grãos de areia em um pote.

• A gente trancaria eles numa sala vazia e escura por mais de dois dias só para ouvir eles gritarem: “Me tira daqui!” porque eles não aguentam a solidão.

• A gente mandaria eles botarem uma melancia na cabeça e correr atrás das pessoas.

• A gente daria um roupa de palhaço para eles, depois mandaria eles latirem e pularem numa perna só, senão não ganham comidinha.

• A gente perguntaria se está difícil para eles entenderem alguma coisa.

E a cereja do bolo:

• “Atenção: Essa pessoa é um extrovertido e por isso vai se irritar tremendamente se você OUSAR ignorá-la, não falar com ela ou se você não estender um tapete vermelho aplaudindo feito uma foquinha tudo que ela faz. Porque na cabeça dela ela é um deus que não pode, absolutamente NÃO PODE SER IGNORADO. Se você ousar em fazer isso, ela vai fazer birra como uma criancinha idiota de cinco anos, não entender que ninguém deve nada a ela e te xingar com os seguintes rótulos imbecis: Tímido, anti-social, metido, esnobe, escroto, frio, indiferente...

Extrovertido lendo isso: “MALDITA INTROVERTIDA NERD ANTI-SOCIAL ESQUISITA EMO DO CARALHO!!!!! AAAARGH!!!

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

Que foi? Não tem “senso de humor” não? #Vingança #Bullying #TurnDownForWhat #Toma

Postagens mais visitadas