Querido Extrovertido II

Querido Extrovertido II,

Eu não sou tímido,

É só que a minha confiança não precisa ser exteriorizada.

Eu não sou anti-social,

Eu sou apenas anti-socializar com pessoas de um modo superficial.

Eu não sou quieto,

É só que eu prefiro manter as minhas opiniões para mim mesmo.

Eu não sou indiferente,

Eu sou apenas indiferente a futilidade de certas pessoas.

Eu não sou grosso,

Eu apenas não vejo necessidade de dar atenção as pessoas se não é importante.

Eu não sou arrogante,

É que eu apenas sou seletivo com relação as pessoas. Eu busco por qualidade. Uma companhia que valha a pena.

Eu não sou deprimido,

É só que a minha felicidade não depende exclusivamente das outras pessoas.

Eu não vivo com a cabeça no mundo da lua,

É que eu apenas gosto de explorar as paisagens coloridas da minha imaginação.

Eu não sou nerd,

É que eu apenas amo conhecimento, sabedoria e idéias.

Eu não sou emo,

É que eu apenas amo sensibilidade, profundidade e empatia.

Eu não sou certinho,

É que eu apenas gosto de ser sério, maduro e responsável.

Eu não sou chato,

É só que eu me divirto mais quando estou sozinho.

Eu não odeio pessoas,

Eu apenas as amo de um modo diferente de você.

Eu não odeio festas,

Eu apenas prefiro festas menores e mais íntimas.

Eu não vivo dentro de uma concha,

É só que, eu me fecho para o mundo para que a minha mente, coração e alma se abram para outros mundos.

Eu não sou solitário,

É só que eu gosto da minha própria companhia. Que pra mim, é a melhor do mundo.

Eu não sou fraco,

É só que as minhas forças estão escondidas. Em meu interior.

Assim como todo o resto de mim.

Mas realmente, se você só me julgar pelo meu exterior, não conhecerá meu verdadeiro eu.

~Com muito amor de novo, introvertido ♡

Postagens mais visitadas