Divulgação da minha história de ficção com uma protagonista introvertida

Quer uma história com personagens introvertidos super legais e fodões?

Aonde pelo menos uma vez nós somos bem representados? Aonde pelo menos uma vez nós somos o protagonista e não só o melhor amigo inteligente do protagonista? E aonde introversão é explorada em TODOS os seus aspectos, bons e ruins? Aonde introversão é celebrada e cultuada como uma coisa positiva?Aonde introvertidos são heróis com super poderes vivendo numa terra de fantasia aonde eles batalham contra seus piores inimigos: Os extrovertidos? E eles também tenham superpoderes? E a história é inteiramente narrada por uma introvertida que descreve detalhadamente sobre como é ter introversão na própria pele?

É...infelizmente tal livro maravilhoso ainda não existe.

Mas eu escrevi eu mesma uma história de ficção bem legal que se aproxima disso:

https://my.w.tt/o22VMw3gkcb

Agora só falta transfomar isso em livro.

E NÃO venha me dizer que fanfic não vira livro. Aquela fanfic idiota da E.L James não virou um livro?

Mas é claro, caso eu transforme em livro, vou me esforçar para o deixar com a melhor qualidade possível e diminuir as óbvias referências e inspirações. Pois a última coisa que eu quero é ouvir o quanto meu livro é medíocre, mal-escrito e óbvia cópia de outras obras.

Postagens mais visitadas