Coisas que introvertidos detestam ouvir e minhas hilárias respostas a elas

Eu tinha achado na internet, coisas que todo introvertido mais odeia ouvir, em inglês: 

https://m.youtube.com/watch?v=j3XQr6fxx84 

Então, eu resolvi colocar aqui em português. Porém, com algumas respostinhas sarcásticas minhas em parênteses em baixo.

Quando você diz a alguém que é introvertido:

“Ah, então você é tímido?” 

(Tímido é o teu rabo.)

“Eu costumava ser introvertido também, até que eu aprendi a fazer amigos e fiquei curado”. 

(É,e eu costumava ser extrovertida também, até que eu aprendi a ter um cérebro e fiquei curada).

“Então deve ser difícil para você ficar aqui, perto das pessoas”.

(Resposta 1: Não, só é difícil para nós ficar perto de gente idiota que nem você.

Resposta 2: Igual deve ser difícil para você pessoa extrovertida ficar sozinho em casa por cinco minutos sem berrar feito uma criança carente).

“Porque você tá tão quieto? Diz alguma coisa!” 

(Vai se ferrar. Pronto, eu disse alguma coisa. Satisfeito?)

“Você tá sendo anti-social.” 

(Resposta 1: E você tá sendo um chato. 
Resposta 2: E eu lá sou obrigada a ser social com gente que eu não gosto?)

“Porque você tá tão sério? Sorria mais!” 

(Você por acaso é o Coringa para me dizer isso?)

“Você precisa sair da sua concha!” 

(Eu não sou uma ostra. Porque que eu saiba, só elas tem concha.)

“Você é muito fechado!”

(É claro que eu sou fechada. Se eu fosse aberta, eu morreria.)

“Você tá com raiva de mim?” 

(Você não fez nada pra mim. Porque raios eu ficaria com raiva de você?)

“Você precisa ser mais extrovertido. Sair mais, rir mais e ter mais amigos!”

(É, e eles também precisam ser mais introvertidos. Pensar mais, usar mais o cérebro, ter mais maturidade, ficarem mais quietos, encherem menos o saco dos outros, cuidarem mais da própria vida...)

“Você é metido!” 

(Resposta 1: Como se você fosse um poço de humildade. 

Resposta 2: Sim, eu sou. Porque uma pessoa insignificante como você não merece mesmo a minha atenção.)

"Você é tão preguiçoso!"

(Resposta 1: E porque raios eu vou gastar minha preciosa energia com você?

Resposta 2: E porque raios eu vou gastar minha preciosa energia com uma coisa insignificante?)

“Ela(e) é tímida(o)”

(Não. Eu não sou não. Só não gosto muito de falar).

“Porque você tá me ignorando?” 

(Porque eu tava ocupada demais pensando na minha própria vida.)

“O que você tá lendo?” 

(o livro não é da sua conta. Do autor não te interessa.)

“O que você tá escutando?” 

(a música não é da sua conta. Da banda não te interessa).

“Você é tão nerd!”

(Nerd é só uma palavra idiota que vocês pessoas burras inventaram para insultar nós pessoas inteligentes).

“Você é tão emo!” 

(Emo é só outra palavra idiota que vocês pessoas fúteis e vazias usam para insultar nós pessoas sensíveis e profundas).

“Porque você só vive isolado de todos num canto o tempo todo?” 

(Estou pensando em quão especial eu sou e como ninguém aqui me merece)

“Você precisa ser extrovertido para ser bem-sucedido.” 

(Então me explique como o homem mais rico do mundo, o mais inteligente do mundo, o mais rico da bolsa de valores, a mais rica da literatura, o que inventou os maiores prêmios do mundo, o que inventou a eletricidade, o que conscientizou o mundo sobre o aquecimento global, a primeira a lutar pelos direitos dos negros... são todos introvertidos: Bill Gates, Albert Einstein, Warren Buffet, JK.Rowling, Alfred Nobel, Nikola Tesla, Al Gore, Rosa Parks...)

Postagens mais visitadas